Post by: Teste


Acabámos de ver como se desbloqueia Zephyrmon. Agora chegou a altura de sabermos se ela vale realmente o esforço.

Como referimos no outro tópico, Zephyrmon tem um modelo bastante detalhado com especial atenção para as suas asas nas costas e cabeça. O criador deste modelo também deve ter passado algum tempo naquele rabo...


Outro pormenor é quando a Zephyrmon se movimenta, a sua animação é a voar e tem um efeito de penas a cair. O mesmo efeito acontece nas skills.


A primeira Skill (F1) chama-se Plasma Paws.
Tem 894 de Damage, 3 segundos de cooldown e gasta 71 de DS.


A segunda Skill (F2) chama-se Hurricane Gale. Esta skill tem praticamente a distância máxima.
Tem 2524 de Damage, 8 segundos de cooldown e gasta 200 de DS.

Zephyrmon é uma Spirit Evolution, portanto está disponível apenas a 3/5, cerca de 80%.

O maior ponto de negativo é o seu atributo None. E como não podia falta também é Wind (Vento) e Short Attacker (SA). Zephyrmon tinha bastante potencial se a fizessem Data, ou mesmo Vaccine (Vacina). Tudo era melhor que None.

Stats de Zephyrmon (a lvl41):


Se comparamos Zephyrmon com o outro Beast Spirit, BurningGreymon, os dois têm o mesmo dano/segundo. Portanto, ela pode-se comparar aos Burst Modes em dano/segundo, antes do rebalance. Contudo, nada disto interessa porque ela é None. Apenas as pessoas que gostam dela, ou querem-na juntar à coleção ou apenas sacrificá-la para ter o EmperorGreymon é que terão paciência para cumprir qual seja o seu objetivo.

Puseram tanto esforço nos detalhes do modelo da Zephyrmon, que acabará por ser um desperdício para um Digimon que não vai ser usado devido aos seus pontos negativos.

Confere:


Quais são as vossas opiniões sobre Zephyrmon?

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