Post by: Anónimo


Só quero relembrar que eu legendo para os fãs e porque eu gosto.
Recebi uns comentários que eu terei de falar aqui. Agradeço a quem segue algum dos meus projetos, sei que não são muito profissionais, mas tampouco são dos piores. Já vi legendas que foram traduzidas, literalmente, pelo Google Tradutor e essas sim, são péssimas.
Volto a lembrar que coloco estes projetos para todos, porque creio que não vale a pena guardá-los só para mim. E repudio comentários sobre as minhas legendas, sabendo que já melhorei bastante desde o começo. E aconselho a quem queira criticar, que veja algum dos episódios mais recentes.
E para quê criticar se não ajudará em nada? Mais vale uma crítica construtiva.
Agora, não tenho culpa quem considera isto um trabalho e que queira tudo 100% profissional. Isto para mim é um hobbie, portanto não peçam muito. As legendas são de graça e o tempo que perco também. E volto a repetir, agradeço bastante às pessoas que me seguem. Um agradecimento especial.

Fiquem com mais um episódio de Digimon:
 

Next Previous HOME
comments powered by Disqus

- Copyright © 2014 - Unison FanSub - Designed by Gon-Sensei -